Prontuário Eletrônico de Colaboradores

A solução que unifica as informações de seus colaboradores e melhora a eficiência operacional dos Recursos Humanos e Departamento Pessoal na sua empresa.

Organiza Docs
Telas do Organiza Viewer
Os documentos de seus colaboradores passam por diversos departamentos para chegar à área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.

A cooperação entre esses departamentos é crucial para assegurar que os documentos desses colaboradores estejam seguros e em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.

Além disso, é necessário implementar medidas para gerenciar prazos e solicitações feitas tanto pelos colaboradores quanto pelos departamentos responsáveis pela manutenção dos registros dos funcionários.

Centralize e proteja os documentos de seus colaboradores

Com o Prontuário Eletrônico de Colaboradores, mantenha em um único local de forma organizada todos os documentos de seus funcionários, facilitando sua localização, identificação de pendências documentais e controle de prazos. Garantindo que somente pessoas autorizadas possam incluir ou acessar os documentos, mantendo a segurança e conformidade.

Fácil Acesso

Localize rapidamente as informações buscando por palavras-chave em campos e no conteúdo dos documentos.

Visualização

Visualize campos do formulário, comentários e arquivos que compreendem os documentos.

Download

Faça o download dos arquivos associados aos documentos.

Impressão

Imprima imagens e arquivos PDF sem a necessidade de realizar o download do documento.

Compartilhamento

Crie e compartilhe o link de acesso aos documentos.

Checklist Documental

Crie listas para garantir que todos os documentos relevantes estejam presentes nos prontuários.

Assinatura Eletrônica de Documentos

Economize tempo e custo garantindo autenticidade e veracidade das assinaturas e, a integridade dos documentos.

Relatórios e Indicadores

Torne-se mais estratégicos com o acesso a dados que possibilitam o acompanhamento de seus processos.

Trilha de Auditoria

Visualize os detalhes das ações realizadas com os documentos e processos.

Palavras dos nossos clientes

Colaboradores chegando ou se desligando da empresa?

Simplifique os Processos de Admissão e Demissão, eliminando planilhas, formulários e trocas de e-mails. Ao conduzir esses processos de forma automatizada, os documentos são coletados e disponibilizados ao prontuário do colaborador, proporcionando visibilidade e controle sobre todas as etapas realizadas.

Também gerencie prazos e solicitações para:

Entrega de atestados
Agendamento de férias
Alertas para exames médicos do trabalho
Distribuição de Holerites por e-mail