Faça a gestão dos seus processos e documentos
de forma simples e rápida.
Uma solicitação é enviada por meio de formulário, portal ou outro processo.
O fluxo segue automaticamente conforme o desenho do processo para a próxima tarefa.
O responsável é notificado imediatamente ao receber suas tarefas.
Os prazos para realização das tarefas são controlados e ações podem ser desencadeadas automaticamente.
Os gestores mantém-se atualizados por meio de relatórios e paineis informativos.
Organize os usuários e permissões de acesso por empresas, e construa um única vez, processos e repositórios que podem ser utilizados por diversas empresas.
Integre seus sistemas com a plataforma eliminando tarefas e procedimentos manuais.
Pessoas sem ou pouco conhecimento em codificação podem criar processos e repositórios de documentos.
Customize a plataforma e a visualize em seu domínio com sua logomarca, cores e identidade visual.
Economize tempo e custo garantindo autenticidade e veracidade das assinaturas e, a integridade dos documentos.
Crie suas próprias métricas e indicadores para companhamento de seus processos.
Defina os campos que compoem seus formulários, com detalhes quanto ao tipo de dados e obrigatoriedade de preenchimento.
Defina os fluxos e atividades, juntamente com as regras de negócio para cada processo automatizado pela plataforma.
Saiba em detalhe todas as ações realizadas com os documentos ou instâncias de processo no decorrer de seu ciclo de vida na plataforma.
Localize facilmente seus documentos ou instâncias de processo, através da busca por palavras contidas em campos ou no conteúdo dos arquivos.
Crie seus próprios relatórios, os exiba em tela e também exporte para o Excel.
Localize documentos e instâncias de processo rapidamente utilizando palavras-chave e/ou filtros.
Visualize campos do formulário, comentários e arquivos que compreendem os documentos e instâncias de processo.
Faça o download de arquivos associados aos documentos e instâncias de processo.
Imprima imagens e arquivos PDF sem a necessidade de realizar o download do documento.
Crie e compartilhe o link de acesso aos documentos.
Sinalização dos documentos e instâncias de processos que estão em uso por outros usuários ou disponíveis para execução de atividade ou edição.
Gerencie a entrada, indexação, qualificação, monitoramento de datas para ação (TTD) dos documentos armazenados nos repositórios.
Defina sua Tabela de Temporalidade Documental e deixe a plataforma gerenciar seu uso, descarte ou a guarda permanente dos documentos.
Importe arquivos diretamente de pastas na estação do usuário sem a necessidade de acessar a plataforma, podendo atribuir valores previamente definidos para indexação ou a partir de arquivo de índice.
Facilite a navegação entre instâncias de processos e documentos relacionados dinamicamente pelo conteúdo de seus campos.
Crie páginas HTML estáticas na plataforma, menus de acesso à páginas ou para direcionamento para outros sistemas web e sites.
Faça uso de relatórios padronizados para acompanhamento de atividades em execução, volume de documentos e instâncias de processo, e segurança de acesso.
Gerencie manualmente ou automaticamente a versão dos arquivos.