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Organiza Prime

Uma plataforma de
uso corporativo para
BPMS e ECM.

Faça a gestão dos seus processos e documentos
de forma simples e rápida.

Telas do Organiza Prime

O que é o Organiza Prime?

O Organiza Prime é uma plataforma onde você desenha, cria, automatiza e faz a gestão completa de todos os processos da sua empresa de forma simples e rápida, além de, capturar, organizar, disponibilizar para consulta e gerenciar todos os documentos e informações que sua equipe precisa para realizar as atividades do dia a dia.

É uma ferramenta de customização no/low code, simples e fácil de operar, onde você terá acesso sempre à todas informações que precisa e, aumentará a produtividade e o foco de sua equipe.

Desenho de Processo

Defina os fluxos e atividades, juntamente com as regras de negócio para cada processo automatizado pela plataforma.

Construção de Formulário

Defina os campos que compoem seus formulários, com detalhes quanto ao tipo de dados e obrigatoriedade de preenchimento.

Bloqueio e Desbloqueio

Sinalização dos documentos e instâncias de processos que estão em uso por outros usuários ou disponíveis para execução de atividade ou edição.

Ciclo de Vida Documental

Gerencie a entrada, indexação, qualificação, monitoramento de datas para ação (TTD) dos documentos armazenados nos repositórios.

TTD

Defina sua Tabela de Temporalidade Documental e deixe a plataforma gerenciar seu uso, descarte ou a guarda permanente dos documentos.

Importação em Lote

Importe arquivos diretamente de pastas na estação do usuário sem a necessidade de acessar a plataforma, podendo atribuir valores previamente definidos para indexação ou a partir de arquivo de índice.

Relacionamento Dinâmico

Facilite a navegação entre instâncias de processos e documentos relacionados dinamicamente pelo conteúdo de seus campos.

Editor de Páginas e Menu

Crie páginas HTML estáticas na plataforma, menus de acesso à páginas ou para direcionamento para outros sistemas web e sites.

Relatórios Padronizados

Faça uso de relatórios padronizados para acompanhamento de atividades em execução, volume de documentos e instâncias de processo, e segurança de acesso.

Alguns Benefícios

Reduz custos
Aumenta a produtividade
Otimiza e desburocratiza a organização
Economiza tempo
Elimina ruídos e perda de informações
Agiliza e melhora a comunicação interna
Agiliza as tomadas de decisões
Melhora o foco e atribui responsabilidade à equipe
Padroniza, retém e centraliza o conhecimento sobre os processos da empresa
Aderente às regras de compliance do seu negócio
Planos

Cloud

  • Mínimo de 05 usuários
  • 05 Gb de armazenamento
  • Infraestrutura completa
  • Processos ilimitados
  • Repositórios ilimitados
  • Operações ilimitadas
  • Suporte por e-mail
A partir de

R$ 554,72 mensais

On Premisse

  • Mínimo de 05 usuários
  • Infraestrutura do cliente
  • Processos ilimitados
  • Repositórios ilimitados
  • Operações ilimitadas
  • Consultas ilimitadas
  • Suporte por e-mail
A partir de

R$ 467,30 mensais

Ilimitado

  • Usuários ilimitados
  • Infraestrutura do cliente
  • Processos ilimitados
  • Repositórios ilimitados
  • Operações ilimitadas
  • Consultas ilimitadas
  • Suporte por telefone e e-mail
  • Cessão de uso ou venda

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